sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

VER A VIDA



Gratidão é algo 
que é difícil até mesmo de descrever…
É quando o coração está cheio, 
quando reconhecemos 
a perfeição da obra divina nas nossas historias, 
é reconhecer Deus em tudo e em todos.

É quando palavras faltam para demonstrar 
o que transborda em seu ser.

É estar feliz, 
completa e também desapegada 
desses sentimentos.

Seja o que for, 
haja o que houver, 
hoje sou especialmente grata 
a tudo que a vida 
tem me retornado.

Sou grata a minha familia, 
meus amigos, 
aos conhecidos, 
aos nem tão amigos assim 
e aqueles que até não vão com minha cara 
(esses me ensinam a ser humilde sempre).

Sou grata a você, 
clientes, 
ao meu cachorrinho, 
casa ,
trabalho, 
Meus professores de uma vida 
meu muito obrigada 
hoje e sempre. 


(( Crys Rangel ))






 

Sem comentários: