quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Guardar na alma


Seria muito complicado escolher pessoas  
para identificar neste cartão... 
Afinal, Deus deu-me a benção de poder conviver
ao longo da minha jornada,
com pessoas tão lindas e tão especiais... 
Partilho pois, com cada um de vocês...
Pessoas maravilhosas que de algum jeito
participam da minha caminhada
todo o meu carinho, todo a minha gratidão... 
Cada um de vocês com o seu jeito, 
com o seu carisma, 
com a sua presença... 
Uns mais perto outros mais distantes... 
Alguns mais faladores, outros mais silenciosos... 
Mas todos ocupam de formas tão diferentes 
e ao mesmo tempo tão iguais 
um lugar muito importante nos dias da minha vida!!! 
OBRIGADA a cada amigo(a) que faz parte da minha caminhada, 
tornando-a mais linda, mais perfumada, 
mais iluminada e muito mais valiosa 
apenas pelo simples facto da sua existência!!! 

Bjinhosss com sabor de muita amizade, 
Rómy Pinto









Sem comentários: