quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAIS UM LINDO SELINHO QUE EU RECEBI!


Mais um lindo Selinho que me foi oferecido pela minha querida amiga Sú Guedes do blog: "Deus quer falar ao seu coração"...Não existem palavras suficientes para descrever esta pessoa, que me ofereceu o selinho, é um Anjo de pessoa, uma amiga que o meu coração jamais esquecerá! Sou grata a Deus por ter colocado no meu caminho, gente tão linda de alma e coração como a minha querida amiga Sú...Palavras são sempre poucas para descrever aqueles que o nosso coração ama, e eu quero que você saiba Sú, que eu te amo em Cristo, hoje e sempre minha amiga lindaaaaaaaa!!!
Seria uma injustiça eu dividir este selo com apenas 12 blogs selecionados, pois Sú jamais escolhe as pessoas...Ela partilha tudo o que é seu com todos e estou certa que seria de seu agrado que eu partilhasse este selinho com cada amigo, seguidor que aqui passe e o queira colocar também no seu blog...Meus queridos amigos, será para mim uma honra partilhar este lindo miminho com cada um que o quiser receber...Estejam á vontade para o levar com vocês pois neste selo está um pedaçinho do lindo coração que é a minha amiga Sú! Bjinhossss para todos com sabor de muita amizade e enorme carinho; Rómy Pinto.

Sem comentários: